3.12.11

O mundo dá voltas. Tenho desaprendido tanto com as novas pessoas que conheço, com as novas emoções que sinto. Pensamentos tão contraditórios e distintos uns dos outros, que deixam as incertezas no chão que piso. Cada passo que dou, há sempre algo que me faz tropeçar. As pessoas já não podem sem comparadas de uma maneira metafórica ás raízes que as árvores possuem. As pessoas agora são como o vento, vêem e vão tão depressa, que só temos tempo de dar tudo e de receber o nada em troca. Dou tudo de mim a quem não conheço para depois ter que lidar com o desvanecimento de almas. Ás vezes só quero estabilidade, canso-me tanto de a procurar que até desisto. E nem mesmo deixando de a procurar, nem assim, há maneira da estabilidade vir em minha direcção. Deixei de procurar e deixei de desistir. 



regresso ao vazio.
mafalda oliveira.